Nas Bancas

Princesa Estelle da Suécia maravilhada com a descoberta do mundo

Estas fotos de Victoria, Daniel e Estelle estão em exibição desde o dia 19 deste mês e até 3 de março de 2013, numa exposição sobre a bebé, que decorre no Palácio Real de Estocolmo.

Redação CARAS
27 de outubro de 2012, 12:00

Sua Alteza Real a princesa Estelle Silvia Ewa May, duquesa de Östergötland e futura rainha dos suecos, é, aos sete meses – nasceu a 23 de fevereiro último –, um bebé sorridente e alegre como todos os outros, que se derrete com as brincadeiras e mimos dos pais, Victoria e Daniel, e se maravilha a cada descoberta que faz do mundo que a rodeia.
A mais recente dessas descobertas foi o barulho estaladiço que as folhas outonais fazem quando se lhes mexe, coisa que muito a intrigou, como se pode ver pela foto em que surge sentada no chão do jardim da casa onde mora com os pais, o Palácio de Haga, nos arredores de Estocolmo. E que foram cenário da mais recente sessão fotográfica dos príncipes herdeiros com a filha.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras