Nas Bancas

Príncipe Carl Philip da Suécia agredido em Cannes

O filho mais novo dos reis Carlos Gustavo e Sílvia foi atacado à porta de uma discoteca na cidade francesa, no passado sábado, dia 11 de agosto. Veja o vídeo.

Redação CARAS
13 de agosto de 2012, 15:36

Carl Phillip, o filho mais novo dos reis Carlos Gustavo e Sílvia, da Suécia, estava a sair da discoteca Baoli, em Cannes, no passado sábado, dia 11 de agosto, quando foi atacado por três homens desconhecidos.
O príncipe, de 33 anos, estava acompanhado por um grupo de amigos e pela namorada, Sofia Hellqvist, quando se deu o incidente e o casal afirmou ao jornal sueco Aftonbladet que esta foi "uma experiência desconcertante e forte do ponto de vista emocional" e que quiseram falar “para evitar quaisquer especulações”.
"Estávamos a ter uma noite divertida com alguns amigos e à saída o Carl Philip foi atacado por uns homens estranhos", disse a jovem. "Foi dito que os nossos amigos estavam envolvidos na luta, mas eu quero salientar que isso não é verdade. Quero enfatizar que foram as ações dos nossos amigos que fizeram com que esta triste situação terminasse bem", contou o príncipe àquela publicação.
Bertil Ternet, porta-voz da Casa Rela sueca confirmou o incidente ao mesmo jornal: "O príncipe foi atacado por um desconhecido no exterior de uma discoteca em Cannes. O indivíduo dirigiu-se ao príncipe e atacou-o sem motivo". Carl Philip encontra-se "confuso" e "surpreendido", mas está bem, afirmou Bertil Ternet. Apesar de ainda não ter sido apresentada nenhuma queixa, a Casa Real considera o incidente grave e vai tentar esclarecer o sucedido.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras