Nas Bancas

Victoria e Daniel da Suécia batizam a filha, Estelle

A cerimónia reúne membros das diversas famílias reais europeias.

Redação CARAS
22 de maio de 2012, 12:57

O batizado real de Estelle, filha de Victoria e Daniel da Suécia, é um dos momentos mais aguardados pela família real sueca desde que a bebé nasceu, no passado dia 23 de fevereiro.
Além dos pais da pequena princesa, também os avós, os reis Carlos Gustavo e Sílvia estão presentes assim como os tios, a princesa Madalena e o príncipe Carl Philip. Uma presença um pouco inesperada é a de Chris O´Neill e de Sofia Hellqvist, respetivamente namorados de Madalena e Carl Philip, que se estreiam assim num ato oficial ao lado da família real sueca.
Os padrinhos de Estelle são o príncipe Carl Philip, Mary da Dinamarca, Haakon da Noruega, Guilherme da Holanda e Anna Westling Söderström, irmã de Daniel Westling.
Além da família real e de membros do governo como o primeiro-ministro sueco, Fredrik Reinfeldt, também estão representadas várias casas reais europeias com a presença dos príncipes Philippe e Mathilde da Bélgica, a rainha Margarida e os príncipes Frederico e Mary da Dinamarca, Guilherme do Luxemburgo e a noiva, Stéphanie de Lannoy, e Máxima da Holanda.
Ao contrário de outras famílias reais, em que os batizados dos príncipes são um evento privado, na Suécia esta é uma cerimónia pública e que reúne cerca de 400 convidados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras