Nas Bancas

Carlos Gustavo da Suécia

Carlos Gustavo da Suécia

Getty Images

Carlos Gustavo da Suécia comenta polémica caçada do rei Juan Carlos

O soberano sueco esteve em Madrid com a mulher, a rainha Sílvia, e falou do assunto que muita tinta tem feito correr na imprensa espanhola.

Redação CARAS
22 de abril de 2012, 15:49

“Todos cometemos erros e, por vezes, a palavra perdãoé muito difícil de pronunciar.” Foidesta forma e sem se alongar mais que o rei Carlos Gustavo da Suécia comentou o assunto polémico da caçada de Juan Carlos de Espanha no Botswana,durante a qual este sofreu uma queda e fraturou a anca. Através destaspalavras, o soberano sueco quis enaltecer a coragem de Juan Carlos que, aodeixar o hospital onde foi operado, pediu desculpa aos espanhóis por terparticipado numa caçada a elefantes, garantindo que “não voltará a acontecer”.
O rei Carlos Gustavo da Suécia esteve em Madrid com a mulher, a rainha Sílvia, para participar na 63.ª reuniãoda Organização Mundial do Movimento Escuteiro. O soberano visitou mais de 2 milcrianças de todo o mundo que acamparam perto da capital espanhola.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras