Nas Bancas

Princesa Madalena da Suécia encanta nos Estados Unidos

A filha dos reis suecos presidiu a uma homenagem às vítimas do Holocausto, em Washington.

Redação CARAS
21 de abril de 2012, 11:54

A presença de Madalena da Suécia nunca passa despercebida, sobretudo pela elegância e carisma da jovem princesa, que fazem com que rapidamente se torne no centro de todas as atenções. A viver nos Estados Unidos com o namorado, Chris O’Neill, a princesa continua empenhada em apoiar causas solidárias e esta quinta-feira, 19 de abril, presidiu a uma homenagem às vítimas do Holocausto, em Washington.
Durante a cerimónia foram também recordadas algumas personalidades que ajudaram os judeus, como o diplomata sueco Raoul Wallenberg, cujo 100.º aniversário do seu nascimento se celebra este ano, daí a presença da princesa Madalena, juntamente com o presidente do parlamento, Per Westerberg, e um membro da família de Wallenberg.
A filha dos reis Carlos Gustavo e Sílvia tem previsto voltar à Suécia para o batizado da sobrinha, a princesa Estelle, filha dos príncipes Victoria e Daniel, que se celebra a 22 de maio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras