Nas Bancas

Victoria da Suécia fala sobre a filha, Estelle

A princesa herdeira revelou que ser mãe é “maravilhoso”.

Redação CARAS
14 de março de 2012, 12:54

Victoria e Daniel da Suécia estão encantados com a filha, a princesa Estelle. Em declarações ao diário sueco Aftonbladet, durante um passeio com a filha no parque de Haga, Victoria revelou que a experiência da maternidade “é fantástica, um sentimento maravilhoso”. “Está tudo bem, mas ainda não estamos habituados a tudo. Ela só come e dorme”, afirmou a princesa sobre a filha, que nasceu no passado dia 23 de fevereiro.
A princesa Victoria confessou também que ter um filho é uma “grande mudança na vida”, no entanto, adiantou que é importante aproveitar os momentos como os passeios ao ar livre e em família. “Quero ter este tempo para mim mesma, ao lado da Estelle. Sinto que é importante aproveitá-lo, bem como a oportunidade de estar em casa enquanto posso”, disse.
Victoria acrescentou ainda que é bom ter sido mãe nesta altura do ano, já que tem havido muito sol nas últimas semanas. “Estou contente por ter tido um bebé na primavera porque assim não nos preocupamos em vesti-lo com roupa grossa”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras