Nas Bancas

Madalena da Suécia

Madalena da Suécia

Getty Images

Madalena da Suécia radiante com a sobrinha, Estelle

A viver em Nova Iorque com o namorado, a princesa regressou a casa, na Suécia, para passar tempo com a sobrinha, a filha da princesa Victoria, que nasceu a 23 de fevereiro.

Redação CARAS
13 de março de 2012, 17:29

Madalena da Suécia está de regresso ao seu país há já cerca de uma semana. A princesa vive em Nova Iorque com o namorado, Christopher O’Neill, mas quis conhecer a sobrinha, Estelle, a primeira filha da sua irmã, a princesa Victoria e do marido, Daniel, que nasceu no passado dia 23 de fevereiro.
Além de passar tempo com a família, Madalena aproveita a temporada no seu país para cumprir algumas obrigações protocolares. "É bom estar em casa novamente", confessava a princesa à saída de uma reunião com uma ONG, em Estocolmo.
A filha mais nova dos reis Carlos Gustavo e Sílvia vive nos Estados Unidos, mas deverá regressar a casa novamente na primavera, até porque há um acontecimento que não pode perder: o batizado da sobrinha. "Esperamos o próximo batizado real com muita impaciência", confessou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras