Nas Bancas

Daniel e Victoria da Suécia

Daniel e Victoria da Suécia

Reuters

Princesa Victoria da Suécia agradece mensagens de apoio

A filha mais velha dos reis da Suécia foi mãe de uma menina na passada quinta-feira, dia 23, e desde então ela e o marido têm recebido muitas mensagens de parabéns.

Redação CARAS
27 de fevereiro de 2012, 11:00

“Muito obrigada portodas as mensagens de parabéns que nos mandaram. Agradecemos o vosso apoio e gostamosde saber que partilham a nossa felicidade. Infelizmente não podemos agradecer atodos pessoalmente, tendo em conta a quantidade de mensagens que temosrecebido. A todos os que nos fazem perguntas acerca dos presentes, têm à vossadisposição a fundação que criámos na altura do nosso casamento, que promove umestilo de vida saudável e luta contra a exclusão social de crianças e jovens naSuécia.” Foi através desta nota publicada no site oficial da Casa Real da Suécia que a herdeira do trono, aprincesa Victoria, agradeceu todasas demonstrações de carinho que ela, o marido, Daniel Westling, e a filha de ambos, a princesa Estelle, têm recebido desde onascimento da bebé, na passada quinta-feira, dia 23.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras