Nas Bancas

Victoria da Suécia já levou a filha para casa

A primeira filha da princesa nasceu esta madrugada e já saiu do hospital.

Redação CARAS
23 de fevereiro de 2012, 15:34

A princesa Victoria daSuécia e o marido, o príncipe Daniel,já levaram a filha para casa. A bebé nasceu esta madrugada, às 4h26, e deixou ohospital de Karolinska cerca de oito horas depois, pelo que nem teve tempo dereceber a visita dos familiares.
Os reis Carlos Gustavo e Sílvia da Suécia partilharam a suaalegria pela chegada da primeira neta através de um comunicado publicado napágina oficial da Casa Real: “Estamosmuito felizes pelos príncipes herdeiros. Recorda-nos a alegria de sermos pais edesejamos à nova família tempos felizes e tranquilos. É um neto esperado esentimo-nos muito orgulhosos e felizes hoje”.
“Estamos tão felizes pela chegada do novomembro da família. Desejávamos ser tios há muito tempo e desejamos muitafelicidade e amor à nossa irmã, ao Daniel e à filha de ambos”, disseram porsua vez os irmãos de Victoria, os príncipes Carl Philip e Madalena.
O nome da menina, segunda na linha de sucessão ao trono sueco, será anunciadoamanhã depois da reunião do Conselho de Estado, pelo rei Carlos Gustavo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras