Nas Bancas

Madalena da Suécia e o namorado vão viver juntos

O casal terá alugado um luxuoso apartamento no centro de Manhattan, Nova Iorque.

Redação CARAS
21 de fevereiro de 2012, 12:59

Juntos há cerca de umano, a princesa Madalena da Suécia eo namorado, Chris O’Neill,preparam-se para ir morar juntos. De acordo com a imprensa sueca, o casalalugou um luxuoso apartamento no centro de Manhattan, Nova Iorque, para ondeplaneia mudar-se em breve. Este novo passo na relação poderá significar que afilha mais nova dos reis Carlos Gustavoe Sílvia da Suécia troca definitivamenteo seu país pelos Estados Unidos, onde vive há cerca de dois anos, altura em quedecidiu mudar de vida para ultrapassar o fim do seu relacionamento com onamorado de longa data Jonas Bergström.
Chris O’Neill é um corretor da bolsa norte-americano e já conhece a famíliareal sueca. Contudo, a imprensa do país garante que esta decisão de Madalena departilhar casa com o namorado não terá de todo sido bem recebida no PalácioReal de Estocolmo. Ao que tudo indica, os reis Carlos Gustavo e Sílvia contavamcom Madalena para nos próximos tempos substituir a irmã e herdeira do trono, aprincesa Victoria, que se preparapara ser mãe pela primeira vez e estará afastada dos atos oficiais durantealgum tempo. Mas a princesa Madalena já terá excluído essa possibilidade, umavez que está a gostar da sua vida em Nova Iorque e não planeia regressar àSuécia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras