Nas Bancas

Madalena da Suécia brilha em noite solidária

A princesa foi premiada pela sua dedicação ao trabalho humanitário na World Childhood Foundation, fundada pela mãe, a rainha Sílvia da Suécia.

Redação CARAS
4 de dezembro de 2011, 11:25

Madalena da Suécia desfilou elegância no baile de Natal da SociedadeAmericano-Escandinava, que decorreu no Metropolitan Club, em Nova Iorque. A princesafoi uma das convidadas de honra e foi também premiada pelo trabalho humanitárioque tem vindo a desenvolver ao longo dos últimos anos na World ChildhoodFoundation, uma organização fundada pela mãe, a rainha Sílvia da Suécia, que tem como principal objetivo ajudar criançasdesfavorecidas.
Para esta ocasião especial, Madalena optou por usar um vestido compridoencarnado, que conjugou com um casaco branco e acessórios – clutch, sapatos e brincos – dourados.
Depois de uma fase complicada, quando pôs fim ao noivado com Jonas Bergström, afilha dos reis Carlos Gustavo eSílvia da Suécia voltou a encontrar o amor ao lado do financeiro Chris O’Neill e parece estar a viver ummomento muito feliz. É pelo menos esse sentimento que deixa transparecer a suaexpressão, sempre com um sorriso nos lábios.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras