Nas Bancas

Victoria e Daniel da Suécia

Victoria e Daniel da Suécia

Reuters

Victoria e Daniel da Suécia vão ter nova residência de verão

A princesa e o marido decidiram construir uma nova casa em Solliden, na ilha báltica de Öland, ao lado do palácio dos reis.

Joana Carreira
23 de setembro de 2011, 16:56
Victoria
e
Daniel
da Suécia terão uma nova casa de verão. Após terem desfrutado das habituais férias estivais na habitação que a princesa possui no palácio dos reis
Carlos Gustavo
e
Sílvia
na ilha báltica de Öland, Victoria e Daniel decidiram construir uma nova residência em Solliden, situada muito perto deste local.


Segundo a revista
Svensk Damtidning
, a decisão de construir uma nova residência está relacionada com o facto de o casal aguardar a chegada do primeiro filho, previsto para março do próximo ano.


Apesar da gravidez, a princesa herdeira continuará com os compromissos oficiais. Durante esta semana, Victoria e o marido viajaram até Turku, Finlândia, onde estiveram em visita oficial. No entanto, fontes oficiais já confirmaram que a princesa não acompanhará o marido na visita oficial aos Estados Unidos, no final de outubro.
"É uma viagem muito longa com um programa muito apertado. Poderia ser demais para a princesa. O seu parto está previsto para o início do ano que vem"
, afirmou
Bertil Ternet
, porta-voz da Casa Real, ao jornal
Expressen
.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras