Nas Bancas

users_0_10_madalena-suecia-84e0.jpg

Jonas Bergström fala pela primeira vez sobre a separação de Madalena da Suécia

O advogado deu uma entrevista ao jornal 'Dagens Industri', o mesmo a que a princesa recorreu para falar do cancelamento do seu noivado, em novembro do ano passado.

Joana Carreira
25 de julho de 2011, 18:27

Mais de um ano depois do anúncio do cancelamento do noivado entre Madalena da Suécia e Jonas Bergström, o advogado falou pela primeira vez sobre a separação. "Sentia-me realmente pressionado, mas como tenho uma grande mentalidade competitiva, não deixei que isso afetasse a minha carreira", revelou Bergström ao jornal Dagens Industri.

O advogado, de 32 anos, está a atravessar uma boa fase profissional, já que recentemente foi promovido a sócio da prestigiada firma Vinge. Além disso, Bergström refez a vida ao lado da ex-jogadora de basquetebol norueguesa Stephanie af Klercker, quatro anos mais nova e ex-amiga de Madalena. Segundo a imprensa sueca, a princesa sentou-se "traída e dececionada" com esta relação, o que acabou com a amizade entre ambas.

Quando falou pela primeira vez sobre a separação, em novembro do ano passado, Madalena da Suécia confessou que "era um caso muito privado". "Pensava que podia suportá-lo, mas muitas coisas caíram-me em cima", afirmou ao mesmo jornal.

No entanto, a separação entre a princesa e o advogado já está ultrapassada, pois Madalena encontrou o amor em Nova Iorque ao lado do financeiro Chris O'Neill, de 36 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras