Nas Bancas

Rainha Sílvia da Suécia

Rainha Sílvia da Suécia

Getty Images

Sílvia da Suécia lesiona-se ao tentar fugir de um fotógrafo

O incidente ocorreu em Nova Iorque, quando a rainha estava acompanhada pela sua filha mais nova, a princesa Madalena.

Joana Carreira
7 de abril de 2011, 14:33

Durante uma visita à sua filha Madalena em Nova Iorque, a rainha Sílvia da Suécia ficou lesionada ao tentar fugir de um fotógrafo. O incidente ocorreu enquanto a monarca e a princesa estavam às compras e foram seguidas por um fotógrafo do jornal sueco Aftonbladet. A rainha caiu ao escapar das objetivas e magoou o pé esquerdo e a mão direita, informou a Casa Real da Suécia. "A rainha decidiu sair pela porta de serviço da loja onde se encontrava e caminhou rapidamente para o automóvel estacionado à porta para fugir do fotógrafo que a seguia", anunciou o palácio, em comunicado.
O chefe de redação do jornal Aftonbladet"lamentou profundamente o incidente", no entanto, o porta-voz do tribunal, Bertil Ternert, afirmou à agência France Press que ainda não se sabe se haverá um processo judicial contra o fotógrafo ou o diário sueco.

Esta quarta-feira, a imprensa sueca publicou fotografias onde é possível observar Sílvia da Suécia, durante uma entrega de prémios na cidade norte-americana, com uma tala na perna e a apoiar-se numa canadiana.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras