Princesa Victoria eleita mulher do ano na Suécia
A princesa herdeira admitiu que o reconhecimento a obriga a sentir-se 'humilde' e com sentido de 'grande responsabilidade'.
A princesa Victoria foi eleita a mulher do ano na Suécia, numa lista elaborada pelo jornal Expressen, que distinguiu também a atriz Pernilla August e Maria Wetterstrand. "Durante toda a sua vida foi a mais fiel nos seus deveres da família real. Ninguém representa melhor a Suécia, nenhum outro membro da Casa Real trabalha mais arduamente. Ela nunca nos envergonha", referiu o jornal acerca da princesa herdeira.
Victoria da Suécia afirmou à mesma publicação que esta distinção a obriga a sentir-se "humilde" e com sentido de "grande responsabilidade". "A minha ambição é estar sempre bem preparada, e imponho a mim própria metas altas para cumprir as minhas tarefas da melhor forma possível", revelou a princesa.
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.