Nas Bancas

Princesa Madalena da Suécia parece ter reencontrado o amor junto de americano

O novo amor da princesa sueca é um norte-americano de 36 anos, corretor da bolsa, seu vizinho em Nova Iorque.

Joana Carreira
10 de fevereiro de 2011, 10:21

A expressão 'princesa triste' parece cada vez menos adequada para ser aplicada a Madalena da Suécia. Depois de ter passado por momentos difíceis após o final da sua relação de oito anos com Jonas Bergström - de quem chegou a estar noiva, mas com quem cortou relações depois de descobrir que tinha sido traída - a princesa, de 28 anos, parece agora determinada a seguir em frente com a sua vida, procurando estabilidade emocional.

Madalena da Suécia
Madalena da Suécia
Target
A viver em Nova Iorque, a filha mais nova dos reis
Carlos Gustavo
e
Sílvia
da Suécia tinha sido vista, no início de janeiro, na companhia de um jovem cuja identidade até agora se desconhecia. Soube-se entretanto que se trata de
Chris O'Neill
, um jovem milionário corretor da bolsa, de 36 anos, que, segundo o jornal britânico
Daily Mail
, é vizinho da princesa em Upper East Side, e os dois até já tinham sido filmados a passear de braço dado no Central Park.


Chris ONeill e Madalena da Suécia
Chris ONeill e Madalena da Suécia
Target
As imagens que a CARAS agora divulga vêm reforçar a teoria de que os dois mantêm, de facto, um relacionamento amoroso. Depois de terem desfrutado de um jantar romântico, a princesa sueca e o norte-americano foram vistos a entrar juntos no apartamento do corretor, do qual só saíram na manhã seguinte.


Chris ONeill e Madalena da Suécia
Chris ONeill e Madalena da Suécia
Target
Madalena - considerada uma das princesas mais bonitas e elegantes do mundo - foi fotografada a entrar com o que se poderia descrever como uma mala de fim de semana, mas talvez não estivesse nos seus planos passar a noite em casa do namorado, já que no dia seguinte acabou por sair de casa com a mesma roupa com que entrara na véspera.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras