Nas Bancas

Família real da Suécia: Reis, filhas e genro em aparente harmonia

Os príncipes Daniel e Victoria, a princesa Madalena e os reis Sílvia e Carlos Gustavo marcaram presença num jantar de gala onde ficou evidente que Daniel está bem integrado na família.

Andreia Guerreiro
2 de dezembro de 2010, 10:24

Vestidos de gala, os reis Carlos Gustavo e Sílvia e os príncipes Victoria, Daniel e Madalena estavam elegantes e bem-dispostos no jantar que ofereceram aos deputados do parlamento sueco no palácio real. A rainha optou por um vestido verde-esmeralda que valorizou com um conjunto de pérolas, Madalena, a mais nova, escolheu um modelo cinza-pérola e a princesa herdeira rendeu-se à cor malva.

Victoria, Daniel e Madalena da Suécia
Victoria, Daniel e Madalena da Suécia
Atlântico Press
Mas, para lá do guarda-roupa, o que mereceu destaque foi a forma aparentemente harmoniosa como Daniel, marido de Victoria, pareceu estar integrado na família real, depois de vários anos à espera de lhe ser concedida autorização para se casar, o que só aconteceu em julho passado. O plebeu parece ter sido plenamente aceite e mostrou boa relação com a cunhada, que estará já recuperada da separação de
Jonas Bergström
.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras