Nas Bancas

Madalena da Suécia fala sobre o fim da relação com Jonas Bergström

"Uma situação como a que eu vivi é muito privada.(...) Foi um período muito difícil da minha vida."

Melissa Tavanez
23 de novembro de 2010, 17:37

Sete meses após o fim da relação e do cancelamento do casamento com Jonas Bergström, Madalena da Suécia falou pela primeira vez sobre o assunto publicamente. "Uma situação como a que eu vivi é muito privada. Tudo se alterou e foi um período muito difícil da minha vida," explicou a princesa ao jornal Dagens Industri.

Durante a entrevista, a filha mais nova dos reis Sílvia e Carlos Gustavo avançou ainda que a princesa Victoria a apoiou e ajudou bastante na sua recuperação: "Pensei que conseguia encarar tudo, mas muito foi acontecendo. A minha irmã foi muito querida e apoiou-me."

Madalena da Suécia e Jonas Bargström
Madalena da Suécia e Jonas Bargström
Reuters

Depois da separação do namorado de longa data, Madalena mudou-se para Nova Iorque e tem-se dedicado ao trabalho solidário. "Este período em Nova Iorque está a ser muito agradável. Aqui posso passear sem ser reconhecida, é completamente diferente do que se passa na Suécia," afirmou a princesa à mesma publicação, à qual falou também de como encara o seu trabalho de solidariedade: "Vejo-o como a minha contribuição à caridade."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras