Nas Bancas

O príncipe Carl Philip e Sofia Hellqvist

O príncipe Carl Philip e Sofia Hellqvist

D.R.

Casa Real da Suécia confirma relação de Carl Philip com Sofia Hellqvist

Dede o passado mês de janeiro que existiam rumores de que o príncipe namorava com a modelo.

Joana Carreira
30 de julho de 2010, 15:28

Após há alguns meses terem sido divulgadas fotos do príncipe Carl Philip da Suécia e da modelo Sofia Hellqvist juntos de férias, a Casa Real sueca veio finalmente confirmar a relação.

Para além de assumir publicamente o namoro, a chefe do Departamento de Comunicação da família real, Nina Eldh, em declarações ao jornal sueco Expressen, qualificou como "lamentável o facto de haver pessoas que se aproveitem da relação que a manequim mantém com o príncipe", referindo-se a imagens de Sofia Hellqvist nua que foram publicadas.

Recorde-se que a notícia da relação do filho dos reis Carlos Gustavo e Sílvia com a jovem, que ficou conhecida por participar no reality show Paradise Hotel, em 2005, encheu as páginas da imprensa sueca no passado mês de janeiro. Desde então, o casal já foi visto junto na Suécia e nos Estados Unidos. E, ao que tudo indica, Sofia Hellqvist teve o primeiro encontro com os reis no dia 23 de julho durante um jantar no Castelo de Solliden.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras