Nas Bancas

Família real da Suécia celebra aniversário da princesa Victoria

A princesa herdeira completou 33 anos na passada quarta feira, 14 de julho, e apesar de se encontrar no Haiti, em lua-de-mel, a sua família celebrou o seu aniversário.

Andreia Guerreiro
16 de julho de 2010, 15:23

Apesar de se encontrar bem longe da Suécia, a princesa Victoria, que se casou no passado dia 19 de junho com o namorado de longa data, Daniel Westling, foi relembrada no dia do seu aniversário, 14 de julho. Toda a família real cumpriu a tradição e, no dia do 33.º aniversário da herdeira do trono sueco, celebrou a data na ilha de Öland. Esta é a primeira vez que estas celebrações decorrem sem a presença de Victoria, mas é por uma boa causa, uma vez que esta e o marido se encontram no Haiti, a desfrutar de uma lua-de-mel que dura cerca de dois meses.
"É maravilhoso ver tanta gente neste dia fantástico. Na verdade, pensámos que estariam todos na praia", afirmou o rei Carlos Gustavo da Suécia, referindo-se às cerca de 400 pessoas que quiseram celebrar o aniversário da princesa herdeira.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras