Nas Bancas

Victoria da Suécia: "Quero agradecer ao povo sueco por me ter dado o meu príncipe"

Depois de dar o 'sim' a princesa fez questão de agradecer a todos os suecos.

Melissa Tavanez
19 de junho de 2010, 19:56

O tão aguardado casamento de Victoria da Suécia e Daniel Westling decorreu esta tarde e animou e encantou a capital sueca. Após darem o 'sim', na Catedral de Estocolmo, os noivos percorreram as ruas da cidade numa carruagem aberta, depois atravessaram a baía de Saltsjön a bordo do barco real, o Vasaorden, e terminaram o percurso no Palácio Real. Foi aí que, visivelmente feliz, a princesa falou aos suecos: "Quero agradecer ao povo sueco por me ter dado o meu príncipe. Estou muito feliz e muito grata por muitos de vós quererem estar aqui a celebrar connosco. Este dia é, até agora, o dia mais importante das nossas vidas e contar com o vosso apoio significa mais do que possam imaginar. É algo incrível. Hoje é um dia que guardaremos na memória para o resto das nossas vidas. Muito obrigada."

Victoria e Daniel da Suécia
Victoria e Daniel da Suécia
Atlântico Press

Quem também quis pronunciar algumas palavras nesse momento foi o rei Carlos Gustavo. "Queridos suecos de todo o país que se reuniram hoje aqui. Este é um dia maravilhoso e é maravilhoso que estejam aqui connosco," afirmou o soberano sueco.

Veja o vídeo do discuro da princesa:

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.



Relacionados

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras