Nas Bancas

Victoria da Suécia feliz a poucos horas de subir ao altar

A menos de 24 horas de se casar com Daniel Westling, o seu grande amor, a princesa Victoria mostrou-se feliz e muito elegante, durante o jantar de gala que os reis da Suécia ofereceram aos convidados para o casamento da sua filha mais velha.

Natalina Almeida
19 de junho de 2010, 12:49

Aquela que, ao que tudo indica, um dia será rainha da Suécia, chegou ao jantar de gala, que antecedeu o seu casamento, com um aspeto deslumbrante e um sorriso que comprovava a grande felicidade que a princesa Victoria da Suécia está a viver.

Com um visual muito elegante e simultaneamente moderno, a princesa usava um vestido bem ao estilo das grande divas de Hollywood. Uma criação que se acredita ter a assinatura de Elie Saab, o costureiro de eleição da rainha Rania da Jordânia.

Enquanto caminhava na passadeira vermelha de braço dado com o seu noivo, a princesa deu mostras do bom humor que a caracteriza ao solicitar-lhe ajuda com a cauda do vestido que lhe dificultava os movimentos.

O vestido usado por Victoria da Suécia segue uma linha muito moderna: em tons nu, todo bordado a cristais, com ombro assimétrico e uma cauda. Para um visual de verdadeira princesa, a noiva usou uma seta de cupido em platina e diamantes a prender-lhe o cabelo e ainda uma pulseira e brincos também de platina e diamantes.

Ao longo das últimas semanas a princesa tem exibido um visual muito mais chique do que lhe é habitual o que poderá indicar que, após o casamento, Victoria se tornará numa série candidata à princesa mais elegante da Europa. Lugar ocupado até ao momento pela princesa Letizia de Espanha.

Depois de um longo namoro de oito anos com o empresário Daniel Westling, a princesa conseguiu convencer os reis de que ele era o marido ideal para ela. Hoje, dia 19 de Junho, a princesa realiza finalmente o sonho de casar-se com o grande amor da sua vida.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras