Nas Bancas

Victoria da Suécia e Daniel Westling

Victoria da Suécia e Daniel Westling

Reuters

Noivo da princesa Victoria obrigado a alterar planos para a despedida de solteiro

A festa da princesa, organizada por um grupo de amigos já se realizou e ficou marcada pela originalidade: um rapto simulado, uma festa no centro de Estocolmo e dois dias ao largo da costa sueca.

Andreia Guerreiro
25 de maio de 2010, 16:32

A 19 de Junho de 2010 a princesa Victoria da Suécia e Daniel Westling viverão o dia de sonho: o dia do seu casamento. Com a data a aproximar-se, o casal está já nos preparativos finais da grande festa que vai durar quatro dias, tal como já foi anunciado pela Casa Real sueca. E contrariamente a todos os pormenores que devem ser pensados a dois, a tradicional despedida de solteiros faz-se em separado e nem por isso é menos animada. A da princesa já se realizou e foi organizada por um grupo de amigas mais próximas que primaram pela originalidade: simularam o rapto da princesa durante o jantar de aniversário do irmão desta, o príncipe Carl Philip, levaram-na para o centro de Estocolmo, onde festejaram, e depois embarcaram para dois dias de diversão ao longo da costa sueca.
Já Daniel Westling não teve a mesma sorte da sua prometida e os planos para a sua despedida de solteiro sofreram alterações por causa do mau tempo que se fazia sentir na Suécia há alguns dias. Os amigos de Daniel Westling escolheram uma altura em que a princesa se encontrava em viagem oficial aos Estados Unidos para festejar, também ao largo da costa da Suécia, mas o mau tempo obrigou-os a regressar e celebrar em terra.

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras