Nas Bancas

A princesa Madalena e Jonas Bergström

A princesa Madalena e Jonas Bergström

Reuters

Madalena da Suécia e Jonas Bergström cancelam o casamento

A notícia é avançada pela Casa Real.

Melissa Tavanez
24 de abril de 2010, 17:31

Fotos: Reuters

"A princesa Madalena e o advogado Jonas Bergström decidiram terminar a sua relação de comum acordo". É desta forma, em comunicado, que a Casa Real da Suécia anuncia o cancelamento do casamento e o fim da relação da princesa Madalena e de Jonas Bergström. No mesmo documento é ainda pedido "respeito e consideração" pela sua decisão, frisando que os dois precisam de "paz e tranquilidade nesta situação difícil".

Recorde-se que a boda já tinha sido adiada e desde essa altura que se falava numa possível crise na relação da filha dos reis Sílvia e Carlos Gustavo e do noivo. E muito recentemente surgiram rumores, nos meios de comunicação suecos, de que o advogado teria sido infiel.

Termina assim uma história de conto de fadas que começou em 2002, altura em que a princesa e Jonas se conheceram através de amigos em comum. Os dois sempre lutaram para poder subir ao altar, já que tal só poderia acontecer depois do casamento da irmã mais velha de Madalena, Victoria. E, ao contrário do namorado da princesa herdeira, Daniel Westling, Jonas Bergström sempre contou com o apoio e a aprovação dos soberanos suecos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras