Nas Bancas

Victoria da Suécia e Daniel Westling: Visita surpresa às tropas no Afeganistão

A herdeira do trono sueco quis inteirar-se do trabalho desenvolvido pelas tropas do seu país durante esta visita, a primeira ao lado do namorado desde o anúncio do seu noivado.

Melissa Tavanez
19 de janeiro de 2010, 12:36

A herdeira do trono da Suécia deixou os vestidos de gala, os penteados elaborados e as jóias da coroa e partiu para o Afeganistão com roupas informais para se inteirar do dia-a-dia dos soldados suecos destacados naquele país, transmitindo-lhes uma mensagem de carinho e agradecimento em nome do povo sueco.

Victoria da Suécia e Daniel Westling no Afeganistão
Victoria da Suécia e Daniel Westling no Afeganistão
Prisma


Naquela que foi a primeira viagem oficial desde que foi anunciado o seu noivado, a princesa Victoria e Daniel Westling chegaram mesmo a experimentar os fatos usados pelos soldados e entraram nos tanques de guerra para obter uma noção aproximada da realidade vivida pelos seus conterrâneos. "Foi muito gratificante ter estado convosco no terreno e regresso impressionada pelo trabalho que desenvolvem. Felicito-vos pelo vosso esforço e patriotismo", afirmou a princesa no final desta visita-surpresa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras