Nas Bancas

Victoria da Suécia

Victoria da Suécia

Getty

Victoria da Suécia dividida entre o amor e os compromissos oficiais

Depois de um fim-de-semana com o noivo nos Alpes austríacos, a princesa viajou sozinha para Paris.

Melissa Tavanez
16 de dezembro de 2009, 10:36

Entre compromissos oficiais e preparativos para o casamento, previsto para dia 19 de Junho do próximo ano, Victoria da Suécia tem tido pouco tempo livre para desfrutar de actividades que lhe dão prazer e para momentos a dois com o noivo, Daniel Westling. Foi por isso mesmo que assim que percebeu que tinha uma folga na sua apertada agenda fugiu com Daniel, futuro príncipe e duque de Västergötland, para os Alpes austríacos. Mas por pouco tempo. Terminados os dois curtos dias dedicados ao romance, a filha mais velha dos reis suecos, Sílvia e Carlos Gustavo, viajou sozinha para Paris, uma das suas cidades favoritas, para participar nos festejos do Dia da Suécia.

A herdeira do trono sueco começou por marcar presença num seminário, ao qual se seguiu a cerimónia de iluminação de duas árvores de Natal doadas pelo seu país à capital francesa, e que podem ser vistas no exterior do Hôtel de Ville. Durante o dia, houve outros momentos emblemáticos, mas aquele em que Victoria acabou por sobressair foi o jantar de gala franco-sueco, que decorreu no Petit-Palais, conhecido também como Musée des Beaux-Arts, situado perto dos Campos Elísios. A princesa apareceu muito elegante, num vestido curto preto e com alguns detalhes que revelam que está cada vez mais atenta às últimas tendências, como os colãs pretos de fantasia, uma proposta para este Inverno que Balenciaga apresentou na passarela de Paris.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras