Nas Bancas

Rainha Sílvia da Suécia elogia o futuro genro

Apesar de inicialmente se terem mostrado relutantes em relação ao casamento da princesa Victoria, os reis suecos parecem agora ter a certeza de que Daniel Westling está à altura do desafio de casar com a futura rainha. Veja mais fotos.

Cátia Pinheiro
14 de novembro de 2009, 16:12
FOTOS:
Reuters


"Acredito que ele vai conseguir, vai ter sucesso nas tarefas a desempenhar ao lado da princesa"
. Foi desta forma que
Sílvia
da Suécia se referiu a
Daniel Westling
, noivo da princesa Victoria, a sua filha mais velha, durante uma entrevista para um canal de televisão do seu país. A relação de Daniel e
Victoria
não é recente, uma vez que namoram desde 2002, mas só em Fevereiro deste ano a Casa Real sueca anunciou oficialmente o noivado. Ao que tudo indica, a demora deste anúncio estava relacionada com os receios dos reis
Carlos Gustavo
e Sílvia em assegurar que o namorado da filha, um plebeu, teria as competências que o cargo de marido da herdeira do trono sueco exigem. Agora, o casamento já está marcado para 19 de Junho de 2010 e todas as dúvidas parecem estar ultrapassadas. A rainha Sílvia, que também é plebeia, acredita que esse factor não descredebiliza a monarquia.
"Espero que não pensem isso acerca de mim, que fiz tudo o que pude para apoiar e ajudar.
[O Daniel]
tem estado muito empenhado todos estes anos e construiu uma empresa. Espero que possa contribuir com as suas experiências para que seja uma corte moderna"
, adiantou.

Na ocasião, Sílvia da Suécia falou ainda da cerimónia e referiu que
"a princesa herdeira e Daniel são duas pessoas muito independentes e que são eles próprios que estão a planear tudo."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras