Nas Bancas

Luta pelo amor travada por Victoria da Suécia relatada em livro

A nova biografia da princesa deverá estar à venda a 17 de Novembro, na Suécia.

Melissa Tavanez
17 de outubro de 2009, 13:45

Os rumores de que os reis Carlos Gustavo e Sílvia da Suécia não estavam seguros da relação da filha mais velha com Daniel Westling são conhecidos. No entanto a mais recente biografia escrita sobre Victoria da Suécia comprova isso mesmo. Em Victoria: rainha com o tempo, uma obra de Herman Lindqvist, professor de história da princesa herdeira durante vários anos, Victoria confirma pela primeira vez que os pais demoraram a aceitar o seu namorado de longa data. "Os meus pais estavam preocupados comigo e com o Daniel. Queriam ter a certeza de que irei ter o melhor apoio possível no meu trabalho, agora e no futuro. Mas como poderiam saber?", pode ler-se num extracto divulgado da biografia, que estará à venda no dia 17 de Novembro na Suécia.

A capa da biografia da princesa herdeira sueca
A capa da biografia da princesa herdeira sueca
D.R.
Recorde-se que Victoria da Suécia, de 32 anos, e Daniel Westling, de 35, anunciaram noivado no passado mês de Fevereiro e já têm a subida ao altar marcada para dia 19 de Junho de 2010.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras