Nas Bancas

Victoria e Madalena da Suécia: Princesas preparam respectivos casamentos

A filha mais velha dos reis da Suécia já tem data marcada para a união com Daniel Westling, enquanto que a irmã, Madalena, ainda não revelou quando terá lugar o seu enlace com Jonas Bergström.

Andreia Guerreiro
26 de agosto de 2009, 18:08

Há muito que se falava no desejo da princesa Madalena da Suécia de casar com Jonas Bergström. E, ao que tudo indica, apenas o facto da irmã mais velha ainda não ter anunciado o seu noivado com o namorado de longa data, Daniel Westling, a impedia de subir ao altar. Esta questão ficou resolvida quando no passado mês de Fevereiro a Casa Real da Suécia divulgou que o noivado de Victoria, cujo casamento tem data marcada para 19 de Junho de 2010.

Daniel Westling e Victoria da Suécia
Daniel Westling e Victoria da Suécia
Reuters
Entretanto, a filha mais nova dos reis
Sílvia
e
Carlos Gustavo
também decidiu anunciar que planeia casar-se com Jonas Bergström no final do próximo ano, embora ainda não tenha sido confirmada a data.


Jonas Bergström e Madalena da Suécia
Jonas Bergström e Madalena da Suécia
Reuters
Para já as duas irmãs estão igualmente empenhadas na organização daquele que será um grande dia nas suas vidas. Por esta altura já começam a ser revelados alguns detalhes e se já se sabia que o casamento de Victoria e Daniel será celebrado por
Antje Jackelen
, a terceira mulher a ser ordenada bispo e a primeira a celebrar uma união real, agora surgiram notícias que davam como certo o local da cerimónia de união de Madalena e Jonas. Assim, a igreja de Gärdslösa, situada na ilha de Öland, que é um dos destinos de preferência da família real sueca para as férias de verão é, segundo um diário local e sem confirmação oficial, o sítio escolhido pelos noivos para dar o nó.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras