Nas Bancas

Casa Real da Suécia anuncia noivado da princesa Madalena

A filha mais nova dos monarcas suecos e o namorado de longa data vão oficializar a relação.

Melissa Tavanez
11 de agosto de 2009, 16:58

Após seis anos de namoro, a filha mais nova dos reis Carlos Gustavo e Sílvia da Suécia e o namorado, Jonas Bergström, preparam-se para subir ao altar. Numa conferência de imprensa dada esta tarde no Palácio Solliden, durante a qual divulgou oficialmente o noivado, Madalena era o espelho de uma mulher extremamente feliz "Estou muito feliz de vos ver todos hoje aqui. Jonas e eu estamos noivos", anunciou.
Nesta ocasião a princesa também fez questão de explicar como surgiu o pedido de casamento e não se conteve em elogiar o noivo, que receberá o título de duque após a subida ao altar: "No princípio do Verão fomos de férias a Capri e foi nessa viagem que ele me pediu em casamento. Jonas é de facto uma boa pessoa, é muito respeitador e um amigo extraordinário."

O casal
O casal
Reuters
Segundo diversos meios de comunicação social suecos, o casal, que se conheceu em 2002 através de amigos em comum, já há algum tempo que pretendia assumir o noivado, mas, ao que parece, teve de esperar que a irmã mais velha de Madalena,
Victoria
, desse primeiro esse passo. Assim, Madalena e Jonas Bergström também só irão subir ao altar depois da princesa herdeira - que se casa com
Daniel Westling
, a 10 de Junho de 2010 - ou seja no fim do ano que vem, finais do Outono ou mesmo no Inverno.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras