Nas Bancas

Princesa Victoria celebra 32.º aniversário na companhia do noivo

Esta foi a primeira vez que Daniel Westling passou este dia tão especial com a princesa

Andreia Guerreiro
14 de julho de 2009, 18:59

O dia de hoje foi muito especial para a princesa Victoria da Suécia, uma vez que para além de celebrar o seu 32.º aniversário teve a seu lado o noivo, Daniel Westling, de 35 anos. Apesar de já manterem uma relação há cerca de sete anos, esta foi a primeira vez que Westling marcou presença nas comemorações oficiais do aniversário da princesa, cujo noivado foi anunciado pela Casa Real da Suécia, a 24 de Fevereiro último.

Segundo o site da revista Hola!, foram muitas as pessoas que se reuniram no palácio de Solliden, na ilha de Ölland, para saudar a Victoria da Suécia, que esteve rodeada pela sua família. E, se nos anos anteriores um dos temas que mais expectativa criava era o possível anúncio do noivado da filha mais velha dos reis da Suécia, hoje o assunto também foi bastante falado mas já com a certeza de que o casamento se realizará durante o Verão do próximo ano.

Visivelmente feliz e muito elegante, a princesa Victoria agradeceu a todos os presentes que quiseram partilhar a alegria deste dia "muito especial", como a própria definiu: "É maravilhoso ver tantas pessoas no meu aniversário, sei que esperaram muito tempo", afirmou a futura rainha da Suécia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras