Nas Bancas

A princesa herdeira do trono da Suécia, Victoria, e o noivo, Daniel Westling

A princesa herdeira do trono da Suécia, Victoria, e o noivo, Daniel Westling

Reuters

Já começaram os preparativos para o casamento de Victoria da Suécia

Vão ser colocados ecrãs em várias localidades para que todo o país possa assistir à cerimónia

Melissa Tavanez
12 de junho de 2009, 17:58

A cerca de um ano do casamento mais aguardado na Suécia, a Casa Real já começou a preparar a boda da princesa Victoria e de Daniel Westling, pois, como não poderia deixar de ser, a festa em honra da futura rainha vai ser grande.
Ao que tudo indica, um dia antes da subida ao altar vai decorrer uma festividade com mais de mil convidados no Palácio Real. A comemoração destina-se aos membros mais jovens das casas reais e aos amigos dos noivos e vai contar, inclusivamente, com um concerto de homenagem a Victoria e Daniel.
Já no dia do casamento, 19 de Junho de 2010, a cerimónia religiosa terá lugar na Catedral de Estocolmo e vão ser colocados ecrãs televisivos em várias localidades da Suécia para que todo o país possa assistir à boda em directo. Depois da celebração religiosa, o par desfilará de carruagem pelo centro da capital sueca e, por fim, dirigir-se-á para o Palácio Real de Drottningholm, onde vai decorrer o banquete.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras