Nas Bancas

Victoria da Suécia visita o noivo no hospital

Daniel Westling foi recentemente submetido a um transplante de rim

Andreia Guerreiro
4 de junho de 2009, 16:00

Na condição de futura rainha da Suécia, a princesa Victoria tem de cumprir uma agenda oficial muito exigente, o que a obriga por vezes a passar a sua vida pessoal para segundo plano. Foi o que aconteceu na passada semana quando uma viagem à Gronelândia, que tinha como tema as alterações climáticas, a impediu de acompanhar de perto o transplante de rim a que o noivo, Daniel Westling, foi submetido.

Daniel Westling e Victoria da Suécia no dia do anúncio do noivado (24 de Fevereiro de 2009)
Daniel Westling e Victoria da Suécia no dia do anúncio do noivado (24 de Fevereiro de 2009)
Reuters
Mas na manhã seguinte ao regresso a filha mais velha dos reis da Suécia fez questão de se deslocar ao centro médico, a fim de proporcionar a Daniel uma visita muito especial.
"Senti muito a falta do Daniel. Recuperaremos este tempo em casa"
, explicou a princesa Victoria quando falava à imprensa de quão difícil tinha sido estar afastada da sua cara-metade nesta fase, apesar dos constantes telefonemas.Entretanto Daniel Westling já recebeu alta médica, sendo que os próximos tempos serão de repouso no Palácio Real de Drottningholm, enquanto que Victoria retomará os actos oficiais.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras