Nas Bancas

Família real da Suécia no aniversário de Carl Philip

Família real da Suécia no aniversário de Carl Philip

Reuters

Carl Philip da Suécia comemorou 30 anos

A família real sueca assinalou a data com um acto oficial

Andreia Guerreiro
14 de maio de 2009, 13:09

O Palácio Real de Estocolmo foi ontem palco de uma festa muito especial: o 30.º aniversário do príncipe Carl Philip. Tal como seria de esperar, o filho dos reis da Suécia foi o centro da todas as atenções durante os acontecimentos, nos quais também marcaram presença os reis Carlos Gustavo e Sílvia, e as princesas Victoria e Madalena.
O príncipe mostrou-se muito sorridente e não hesitou em cumprimentar, por diversas vezes, as centenas de pessoas presentes. Alias, Carl Philip fez mesmo questão de receber e agradecer pessoalmente os presentes que lhe foram oferecidos pelos cidadãos. Depois, voltou a retirar-se para o interior do palácio, onde continuou a festa familiar para assinalar a data e, mais tarde, haverá ainda uma celebração onde estarão reunidos todos os amigos do príncipe.
Mas, nesta altura que inicia uma nova fase da sua vida, a grande questão que se coloca é o facto do príncipe continuar solteiro e sem namorada, uma vez que terminou recentemente uma relação de quase dez anos com Emma Pernald.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras