Nas Bancas

Diana de Cadaval e Charles-Philippe d’Orléans aproveitam momentos de descontração em Lisboa

A duquesa de Cadaval e o marido estiveram na inauguração da Clínica de Nutrição de Lisboa, onde Diana falou sobre trabalho, a filha, Isabelle, e a vontade de aumentar a família.

Redação CARAS
6 de maio de 2014, 15:30

Diana de Cadaval e o marido, Charles-Philippe d’Orléans, estiveram na inauguração da Clínica de Nutrição de Lisboa, onde a duquesa frisou: “É importante termos momentos destes no dia-a-dia e aproveitar mesmo as coisas mais banais, porque o tempo passa a correr! É importante  manter a chama acesa.” Simpática e bem disposta, a princesa falou também da filha, Isabelle, de dois anos: “Está ótima, é uma menina amorosa, muito querida e boa companhia. Tal como eu, adora animais, estar ao ar livre e fazer jardinagem. Com o pai adora o lado mais aventureiro, de explorar e descobrir tudo.” Aumentar a família está nos planos dos príncipes, mas Diana de Cadaval explicou por que não agora: “Queremos imenso que a Isabelle tenha irmãos, mas o mais importante agora é eu recuperar a forma para depois ter uma gravidez saudável.”
A nível profissional tudo parece ir bem com a duquesa que está a trabalhar no seu quarto livro: “Está a correr muito bem e deverá sair ainda este ano. Em Évora temos tido vários eventos no palácio, acompanho o meu marido em viagens de trabalho e quando podemos levamos a Isabelle, porque acho importante que ela vá descobrindo museus, jardins e culturas diferentes.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras