Nas Bancas

Diana de Cadaval: “A Isabelle é muito querida e bem disposta”

A duquesa de Cadaval esteve com a filha, Isabelle, de um ano e meio, na festa de Natal da Loja das Meias, em Cascais, onde a menina foi o centro das atenções.

Redação CARAS
25 de dezembro de 2013, 15:00

Habituada a fazer programas com a filha, Isabelle, de um ano e meio, esta foi a primeira vez que Diana de Cadaval a levou a um evento público. “É sempre simpático aproveitarmos as duas os finais de tarde, para irmos às compras, passearmos e tudo o mais. Ela adora e eu gosto imenso”, explicou a duquesa de Cadaval, que esteve na festa de Natal da Loja das Meias, em Cascais.
Extremamente simpática e bem disposta, Isabelle deixou-se captar pelas objetivas dos fotógrafos, encantando toda a gente. “A Isabelle tem uma mistura do Charles-Phillipe e de mim... É muito querida, muito bem disposta, sossegada e sociável. Ela acompanha-me muito no meu dia-a-dia e isso permite que não estranhe as pessoas e se habitue facilmente aos mais diversos ambientes. É uma menina muito fácil, muito independente. Está numa fase maravilhosa”, explicou a mãe, orgulhosa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras