Nas Bancas

Diana de Cadaval passa tarde divertida em família

A convite da Chicco, a duquesa de Cadaval, o marido, Charles-Philippe d’Orléans, e a filha, Isabelle, desfrutaram de uma tarde que proporcionou contacto com os animais.

Marta Mesquita
15 de junho de 2013, 10:00

Diana de Cadaval e Charles-Philippe d’Orlé­ans divertiram-se com a filha, Isabelle, de um ano, na Quinta Caspo­lina, em Oeiras. Nesta tarde em família, os príncipes d’Orléans passearam por este espaço com a filha, que ficou particularmente fascinada com os cavalos. Aliás, sempre acompanhada por um dos instrutores presentes, a pequena Isabelle andou sozinha num pónei, o que deixou os seus pais orgulhosos. “Estar aqui nesta quinta é uma alegria para a Isabelle. É ótimo ela ter este contacto com as ovelhas, as cabras, os cavalos... Como qualquer criança, a Isabelle adora animais! E não tem medo!”, contou a duquesa de Cadaval, que revelou ainda os principais traços de personalidade da filha: “A Isabelle é uma menina muito bem disposta e generosa. Tudo o que ela tem dá aos outros. Anda atrás dos nossos cães o dia inteiro e adora livros! É uma criança muito doce.”
Se Diana de Cadaval está naturalmente encantada com a filha, o mesmo acontece com Charles-Philippe d’Orléans, como este partilhou com a CARAS: “A Isabelle é a bebé mais perfeita do mundo. Ela é fantástica! Dorme bem, come bem... E é muito curiosa e destemida, como se viu hoje! (...) Dou-lhe muitos mimos. A família é sempre a minha prioridade. Tento estar o mais possível com a Diana e com a Isabelle.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras