Nas Bancas

Diana de Cadaval e Charles-Philippe d’Orléans

Diana de Cadaval e Charles-Philippe d’Orléans

Afredo Rocha

Diana de Cadaval às compras: "Sou eu que escolho a roupa para o meu marido”

Os príncipes d’Orléans participaram na Castilho Pink Day, uma iniciativa que teve como objetivo estimular o comércio de rua. Nesta tarde, Diana de Cadaval dedicou-se às compras.

Marta Mesquita
4 de junho de 2013, 17:51

Diana de Cadaval e Char­les-Philippe d’Orléans participa­ram na Castilho Pink Day, uma iniciativa que teve como objetivo estimular o comércio de rua, mostrando que Lisboa é um destino cada vez mais procurando pelos estrangei­ros que querem fazer compras.
Apesar de não ser uma pessoa muito consumista, a duquesa de Cadaval confessou que, tal como a maior parte das mulheres, gosta de passar de vez em quando uma tarde entre uma loja e outra: “Não compro por impulso e sou uma pessoa mais racional no que diz respeito às compras, mas claro que também tenho aqueles impulsos que me levam a comprar algumas coisas de que não preciso, mas que adorei! De vez em quando caio em tentação. E desde que fui mãe, perco-me mais nas coisas de criança. Como tenho uma menina, ainda é pior. Há coisas maravilhosas para as meninas!”
Além de fazer as compras para a filha, Diana também é a respon­sável pelo guarda-roupa do marido. “Sou eu que escolho a maior parte da roupa para o meu marido, até porque ele não tem tempo nem paciência para ir às compras”, contou a princesa d’Orléans, que já está a trabalhar no seu quarto livro, cuja publicação está prevista para o próximo ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras