Nas Bancas

Duques de Bragança anfitriões de uma gala de solidariedade em Madrid

D. Isabel e D. Duarte foram convidados para presidir a uma festa organizada pela embaixada da Ordem de Malta em Espanha. No castelo de Viñuelas, em Madrid, os duques de Bragança receberam diversas figuras da elite espanhola.

Redação CARAS
21 de abril de 2013, 13:00

Os duques de Bragança, D. Duarte e D. Isabel, foram os anfitriões de uma grandiosa festa que se realizou em Madrid no passado dia 13. O castelo de Viñuelas, uma fortificação do século XVIII que chegou a ser residência do ditador Franco antes de este se instalar no Palácio de El Pardo, foi o cenário escolhido para esta festa, uma gala de beneficência que angariou fundos para a Ordem de Malta (uma instituição de solidariedade social de âmbito internacional e inspiração católica), cobrando 170 euros por convidado.
O evento reuniu a elite espanhola e outras individualidades, entre elas, por exemplo, o príncipe Kyril da Bulgária, que se ves­tiram a rigor para uma noite exclusiva e muito elegante: smoking ou fraque para os homens, vestido comprido para as senhoras.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras