Nas Bancas

D. Isabel de Bragança

D. Isabel de Bragança

Paulo Jorge Figueiredo

D.Isabel de Bragança é uma mãe orgulhosa: "Temos muita sorte, são bons filhos e muito fáceis"

A duquesa de Bragança esteve no Bazar de Natal da Assembleia de Malta no Hotel Ritz e aproveitou a ocasião para falar dos filhos, Afonso, Francisca e Dinis.

Andreia Cardinali
17 de dezembro de 2012, 17:33

Habituada a marcar presença nas ocasiões em que pode fazer diferença na vida dos outros, D. Isabel de Bragança esteve no Bazar de Natal da Assembleia Portuguesa da Ordem de Malta, cujas receitas reverterão a favor das respetivas obras existenciais, e aproveitou para contribuir fazendo algumas compras. Preocupada em transmitir aos filhos os valores que considera fundamentais, D. Isabel levou um mealheiro para cada um, já que pretende que Afonso, Francisca e Dinis (de 16, 15 e 13 anos, respetivamente) sejam poupados e atentos aos gastos: "Os meus presentes têm habitualmente um objetivo e neste caso é para aprenderem a poupar. Temos o hábito de não lhes dar muitos presentes, mas este ano eles próprios, ao verem o que se passa, têm mais atenção. Voluntaria­ram-se para o Banco Alimentar e têm estado a juntar alguns dos seus brinquedos para doar."
As férias de Natal servem para a duquesa de Bragança passar com os filhos o máximo de tempo possível, já que começam a ter cada um a sua vida: "Eles estão na fase da adolescência e tudo é diferente para todos, por isso, conversamos muito. É uma fase muito interessante e desafiante, pois eles próprios começam a estar interessados no que os rodeia. Temos muita sorte, são bons filhos e muito fáceis, embora com as contestações próprias."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras