Nas Bancas

Diana de Cadaval

Diana de Cadaval

Paulo Jorge Figueiredo

Diana de Cadaval celebra aniversário de casamento sem o marido

Pela primeira vez, a princesa d’Orléans não celebrou o aniversário de casamento com o marido, o príncipe Charles-Philippe, que teve de viajar por motivos profissionais.

Marta Mesquita
7 de julho de 2012, 16:00

No dia em que comemorava o seu 4.º aniversário de casamento, 21 de junho, Diana de Cadaval esteve na inauguração do  espaço Arriba Casa do Marquês, no Guincho. Pela primeira vez, a princesa d’Orléans não celebrou esta data com o marido, o príncipe Charles-Philippe. “O meu marido teve de viajar para o estrangeiro por motivos profissionais e este ano não podemos festejar juntos este dia, como costumamos fazer. Espero que me traga um miminho quando regressar”, contou, sorridente, a duquesa de Cadaval.
Esta foi também uma das primeiras aparições públicas de Diana desde o nascimento da filha, Isabelle, de quatro meses. “A maternidade é um momento mágico na vida de uma mulher. As emoções, a vida do dia-a-dia e o crescimento do bebé são coisas que não se consegue descrever. Têm sido momentos muito felizes e ocupados. Tenho estado sempre com a Isabelle, mas continuo a trabalhar. Se tudo correr bem, o meu terceiro livro sai em setembro ou em outubro”, continuou a duquesa, adiantando:  “Eu diria que a Isabelle é muito parecida comigo, mas há pessoas que dizem que é igualzinha ao pai! Acho que há nela uma boa mistura do dois.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras