Nas Bancas

D. Isabel assume o seu lado irreverente: "Quando me sinto mais à vontade, gosto de ousar"

A duquesa de Bragança escolheu uma mala preta com um formato fora do comum que trouxe uma irreverência diferente da habitual à sua imagem. D. Isabel admitiu que sempre gostou de usar acessórios com um toque pessoal.

Redação CARAS
16 de junho de 2012, 11:43

Habituada a primar pela sobriedade e discrição, desta vez D. Isabel de Bragança destacou-se pela originalidade e irreverência da mala que usou durante o mercado solidário Giríssima.com, que teve lugar no Hotel Fontecruz e reverteu a favor do Banco do Bebé, instituição de cuja Assembleia Geral é presidente.
Comprada em Paris há dois anos, a mala é uma das preferidas da duquesa, que já a utilizou em diversas ocasiões. Divertida, D. Isabel explicou que há alturas em que gosta de inovar e mostrar o seu lado mais descontraído: “É uma mala de que gosto muito e de vez em quando também me apetece inovar. Tenho aparecido mais discreta, mas também gosto de coisas diferentes. Quando me sinto mais à vontade, gosto de ousar, quando são ocasiões mais oficiais, opto pela discrição. Nunca tive receio de repetir a roupa ou os acessórios, o que há algum tempo não era muito habitual, pois costumo dizer que se há ‘uniformes’ que sei que funcionam, não tenho por que não voltar a usá-los [risos]. E esta mala já me acompanhou diversas vezes.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras