Nas Bancas

Diana de Cadaval e Charles-Philippe já levaram a filha para casa

Isabelle, a primeira filha dos duques de Anjou nasceu ao início da tarde do dia 22 de fevereiro, com 3,610 kg, na Cuf Descobertas.

Redação CARAS
26 de fevereiro de 2012, 17:19

Diana de Cadaval e o marido, o príncipe Charles-Philippe d'Orléans foram pais de Isabelle d'Orléans, no passado dia 22 de fevereiro. A bebé nasceu com 3,610 kg na Cuf Descobertas, em Lisboa e o casal esperou até ao último momento para saber se seria menino ou menina. Quatro dias depois mãe e filha tiveram alta e a duquesa de Cadaval fez questão de partilhar a sua felicidade: "Correu tudo muito bem e estou muito feliz. Ficámos muito felizes quando soubemos que era uma menina, pois o Charles-Philippe sempre desejou que assim fosse. Estamos encantados, ela é muito tranquila e bem-disposta. É muito difícil descrever a felicidade que estamos a sentir".
Também Charles-Philippe partilhava do mesmo sentimento: "Dizem que as meninas são muito ligadas ao pai [risos]. Vamos ver... Está a ser uma nova aventura, mas uma experiência fantástica. É realmente o melhor do mundo".
Recorde-se que este é o primeiro nascimento em Portugal dum filho duma duquesa de Cadaval desde que, em 1834, há 178 anos, o 6.º duque de Cadaval e sua família partiram para o exílio com o rei Dom Miguel.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras