Nas Bancas

Diana de Cadaval: “Estou ansiosa pelos próximos Natais em que já vai haver um bebé”

A menos de três meses de serem pais, a duquesa de Cadaval e o marido, o príncipe Charles-Philippe d’Orléans, participaram na Venda de Natal da Ordem Soberana Militar de Malta.

Redação CARAS
3 de dezembro de 2011, 12:08

Dianade Cadaval e Charles-Philipped’Orléans estiveram mais uma vez presentes na Venda de Natal organizadapela Ordem Soberana Militar de Malta, que decorreu no Hotel Ritz, em Lisboa.Apesar de já estar no último trimestre da gravidez – o nascimento está previstopara fevereiro –, a duquesa de Cadaval e o marido fizeram questão de mostrarque estão solidários com quem mais precisa. “Sinto que devemos saberpartilhar e que a generosidade pode ajudar a construir um mundo melhor. Não ésó agora, porque os tempos estão difíceis. Sempre foi assim em minha casa! Edeve ser assim em todas as casas. Nesta venda contei com o apoio do meu marido,que é muito sensível a ações como esta. Normalmente, participamos os doisnestas atividades.”
Nesta ocasião,Diana de Cadaval também partilhou como vai viver esta quadra natalícia: “Vamospassar em casa com a família. Estou ansiosa pelos próximos Natais em que já vaihaver um bebé. Esses, sim, vão ser muito diferentes...”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras