Nas Bancas

Diana de Cadaval e Charles Philippe d'Orleans

Diana de Cadaval e Charles Philippe d'Orleans

Natacha Brigham

Diana de Cadaval e Charles Philippe d'Orléans reúnem a família de ambos no nosso país para o Natal

Os príncipes estiveram no jantar de Natal da Confrérie de La Chaîne des Rôtisseurs, da qual são membros, e contaram como vão viver esta quadra.

Joana Carreira
24 de dezembro de 2010, 17:30

Desde que Diana de Cadaval e o príncipe Charles Philippe d'Orléans se casaram, em junho de 2008, que o Natal é uma época atribulada. Isto porque o facto de a família do duque d'Anjou morar em França faz com que tenham, alternadamente, que se dividir entre um país e outro. Este ano, o casal sente-se mais tranquilo, pois pela primeira vez os pais e irmãos de Charles Philippe vêm passar o Natal a Portugal e toda a família estará junta. Até Alexandra de Cadaval, irmã mais nova de Diana, que vive em Moçambique, estará presente. "Vamos passar a véspera de Natal no Estoril e o dia em Évora e, desde o nosso casamento, será a primeira vez que estaremos todos juntos em Portugal. Até a minha irmã vem. Foi algo que se proporcionou e que vai ser muito agradável", explicou Diana, durante o jantar de Natal da Confrérie de La Chaîne des Rôtisseurs, da qual é membro, que teve lugar no Restaurante Tavares Rico.
Também Charles Philippe estava visivelmente feliz com esta reunião familiar: "Toda a família vem, inclusive os meus sobrinhos, o que irá com certeza alegrar ainda mais este Natal. Gosto muito desta época, pois a generosidade, a amizade e a partilha estão mais em evidência."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras