Nas Bancas

D. Isabel de Bragança

D. Isabel de Bragança

Victor Freitas

D. Isabel de Bragança revela as saudades que sente do filho mais velho, Afonso

A duquesa de Bragança explica como está a lidar com a ausência do filho mais velho que estuda em Inglaterra desde setembro.

Joana Carreira
5 de dezembro de 2010, 13:22

D. Isabel de Bragança sempre deixou claro que a grande prioridade da sua vida é a família, sobretudo a educação dos filhos, Afonso, de 14 anos, Francisca, de 13, e Dinis, de 11. Por isso, tem sentido alguma dificuldade a lidar com o afastamento do filho mais velho, que ingressou em setembro num colégio interno, em Inglaterra. Contudo, Afonso tem mantido um contacto muito regular com os pais e os irmãos, vindo a Portugal sempre que possível, como aconteceu recentemente durante as férias de Halloween.
D. Isabel esteve na inauguração da Feira de Solidariedade Novo Futuro - Rastrillo, no Centro de Congressos de Lisboa, onde partilhou como tem vivido esta nova fase da sua vida familiar: "É difícil para todos, para ele, para nós, que sentimos muito a sua falta, para os amigos... Mas, ao mesmo tempo, sabemos que esta experiência lhe está a fazer muito bem, ele está mais crescido e já o sinto mais maduro, já se nota essa diferença. Egoisticamente, queria o meu filho aqui comigo, mas também temos de pensar em como podemos ajudar os nossos filhos." Afonso terá entretanto vindo a Portugal esta semana, para participar no tradicional Jantar dos Conjurados.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras