Nas Bancas

Diana de Cadaval em família: "Somos todos muito unidos e apoiamo-nos sempre"

Na exposição de Guillaume Pelloux, Diana acompanhou o marido, a sogra e a mãe. 

Joana Carreira
27 de julho de 2010, 10:31

Quem conhece Diana de Cadaval sabe que a sua atitude positiva e o seu dinamismo a levam a envolver-se permanentemente em novos projetos. Dias depois de apresentar o seu primeiro romance, Eu, Maria Pia, a duquesa de Cadaval inaugurou no Palácio dos Duques de Cadaval, em Évora, a exposição de Guillaume Pelloux, uma mostra que conta com 23 obras do artista plástico. Nesta ocasião, a princesa d'Orléans teve a seu lado o marido, o príncipe Charles-Philippe, da mãe, a duquesa Claudine de Cadaval, e da sogra, a princesa Béatrice d'Orléans.

Diana de Cadaval com a sogra e a mãe, Béatrice dOrleans e Claudine de Cadaval
Diana de Cadaval com a sogra e a mãe, Béatrice dOrleans e Claudine de Cadaval
Salvador Colaço
Sempre muito próxima de todos eles, Diana de Cadaval partilhou com a CARAS a importância que a família tem na sua vida:
"Foi uma verdadeira emoção poder contar com o apoio da minha família numa semana tão importante. A minha sogra veio de propósito de Madrid para estar comigo. Somos todos muito unidos e apoiamo-nos sempre, nos bons e nos maus momentos. E isso é que é uma família. E a minha mãe sempre me apoiou e me deu muita força. Eu e o meu marido temos a nossa vida de casados, mas sempre que podemos estamos com os nossos familiares. Conseguimos conciliar tudo e é importante estarmos juntos."
Apesar de Diana de Cadaval já estar a pensar em novos projetos de solidariedade, sobretudo na área infantil, a princesa confessou que agora vai aproveitar o bom tempo que se faz sentir para poder descansar e desfrutar da companhia da família:
"Em julho e agosto vamos de férias. Vamos estar em Marbella com a família do meu marido e depois vamos estar com amigos."


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras