Nas Bancas

Diana de Cadaval e Charles-Philippe d'Orleans

Diana de Cadaval e Charles-Philippe d'Orleans

Natacha Brigham

Diana de Cadaval e Charles-Philippe partilham o gosto pela culinária

"Lá em casa cozinhar é sempre um momento de convívio em família." (Diana)

Melissa Tavanez
22 de maio de 2010, 13:35

Desde que se casaram, há quase dois anos, que a duquesa de Cadaval e o duque d'Anjou passam habitualmente temporadas no Palácio dos Duques de Cadaval, propriedade da família de Diana, em Évora. Foi precisamente na cidade alentejana que os encontrámos, durante as Festas das Gastronomias Mediterrânicas.

Embaixadora do Alentejo, Diana de Cadaval assistiu atenta ao show cooking do chef Francisco Ferreira, aproveitando para recolher algumas dicas, enquanto Charles-Philippe d'Orléans registava fotograficamente todos os momentos. Apesar da sua ligação à região, a duquesa gosta de confeccionar pratos o mais diversificados possível, apostando sempre no que é mais saudável. "Gosto muito de aprender truques novos e segui tudo com muita atenção para depois experimentar em casa. Apesar da minha família ser do Alentejo e das minhas ligações, gosto de cozinhar outras coisas. Tento fazer tudo com legumes frescos e tenho muito cuidado com a alimentação", contou a duquesa de Cadaval, referindo que as actividades domésticas são geralmente partilhadas com o marido: "Lá em casa cozinhar é sempre um momento de convívio em família. Partilho sempre a cozinha com o Charles-Philippe e acho que ele cozinha melhor que eu, até porque tem mais prazer nisso."

Prestes a fazer dois anos de casada, a 21 de Junho, Diana garantiu que o seu casamento corre de feição: "O tempo passa a correr, nem nos apercebemos. Tem sido maravilhoso, está tudo a correr muito bem."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras