Nas Bancas

Duques de Bragança

Duques de Bragança

Victor Freitas

Duques de Bragança já escolheram presente que vão oferecer ao Papa

D. Isabel e D. Duarte aguardam com ansiedade a visita de Bento XVI. Os duques de Bragança e os filhos, Afonso, Francisca e Dinis, já tiveram oportunidade de estar com o Papa durante uma missa em Roma.

Andreia Guerreiro
9 de maio de 2010, 12:47

Católicos convictos, D. Isabel e D. Duarte de Bragança abriram as portas da sua casa, em Sintra, para aderir à campanha Vestir Portugal de Alegria, que tem como objectivo preparar a visita que o Papa Bento XVI fará a Portugal este mês. Os duques de Bragança receberam as três peças oficiais desta campanha - o estandarte da Paz, o lenço 'peregrino' e a medalha 'amanhecer' - e enfeitaram de imediato as janelas com as cores oficiais do Vaticano, o amarelo e o branco. Apesar de já terem estado com Bento XVI, como se pode ver pelas fotografias pes-soais que cederam à imprensa, os duques de Bragança aguardam com ansiedade esta primeira visita do Papa ao nosso país, e até já têm um presente para lhe oferecer. "Está previsto estarmos um bocadinho com o Santo Padre, penso que em Fátima. Depois da missa, iremos cumprimentá-lo, juntamente com as crianças, e vamos oferecer-lhe uma Nossa Senhora do Rosário. Só há 20 peças destas, e nós vamos oferecer-lhe a décima terceira da série", explicou D. Isabel de Bragança.

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras