Nas Bancas

A duquesa de Cadaval e o duque de Anjou estiveram na 86.ª edição da Feira do Livro de Lisboa a dar autógrafos. Na ocasião, Diana de Cadaval e Charles-Philippe d’Orléans conversaram com a CARAS e revelaram alguns dos interesses que têm em comum.

“Os Conjurados de 1640” é o título deste segundo livro de Charles-Philippe, um romance histórico, apresentado há dias no Palácio da Independência, em Lisboa.

A duquesa e o marido encontravam-se no local onde aconteceram os ataques que fizeram pelo menos 22 mortos numa estância balnear.

A duquesa e o marido encontravam-se no local onde aconteceram os ataques que fizeram pelo menos 22 mortos numa estância balnear.

Neste encontro recordou-se os feitos dos portugueses por ocasião da Restauração da Independência, em 1640.

A duquesa de Cadaval e o duque de Anjou conversaram com a CARAS sobre os desafios que têm vivido para construir uma família sólida e feliz.

Personalidades recordam a primeira capa que fizeram para a CARAS, no nosso primeiro ano de vida.

A duquesa de Cadaval e o dque de Anjou estiveram com a filha na iniciativa Little Style. 

Casados há seis anos, os duques D'Anjou são pais de Isabelle, de quase três anos.

Ativo promotor das tradições timorenses, D. Duarte esteve com a família em Baucau, onde participou numa cerimónia “liurai”. 

Duque de Bragança acredita que problemas de saúde levarm Juan Carlos a abdicar

A duquesa de Cadaval e o marido estiveram na inauguração da Clínica de Nutrição de Lisboa, onde Diana falou sobre trabalho, a filha, Isabelle, e a vontade de aumentar a família.

Mãe e filha divertiram-se a fazer pinturas e a procurar ovinhos da Páscoa.

S.A.R. o Príncipe da Beira, D. Afonso de Santa Maria de Herédia de Bragança, nasceu a 25 de março de 1996.

O filho mais velho de D. Duarte e D. Isabel de Bragança nasceu a 25 de março de 1996, em Lisboa.

A duquesa de Cadaval esteve com a filha, Isabelle, de um ano e meio, na festa de Natal da Loja das Meias, em Cascais, onde a menina foi o centro das atenções.

A convite da Chicco, a duquesa de Cadaval, o marido, Charles-Philippe d’Orléans, e a filha, Isabelle, desfrutaram de uma tarde que proporcionou contacto com os animais.

Os príncipes d’Orléans participaram na Castilho Pink Day, uma iniciativa que teve como objetivo estimular o comércio de rua. Nesta tarde, Diana de Cadaval dedicou-se às compras.

D. Isabel e D. Duarte foram convidados para presidir a uma festa organizada pela embaixada da Ordem de Malta em Espanha. No castelo de Viñuelas, em Madrid, os duques de Bragança receberam diversas figuras da elite espanhola.

Francisca de Bragança foi voluntária no jantar Let’s Help Vale de Acór, no qual a sua mãe, D. Isabel de Bragança, também esteve presente.

O evento beneficente tutelado pela Ordem de Malta realiza-se já este sábado.

A duquesa de Cadaval abriu as portas do Palácio dos Duques de Cadaval, em Évora, e revelou pormenores sobre ‘Mafalda de Sabóia’, o seu terceiro romance histórico.

D. Duarte e D. Isabel de Bragança desejaram boas festas através do ‘Facebook’.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes